O Desportivo Brasil (http://www.desportivobrasil.com.br/pt/) é um time de jogadores agênciados pela Traffic. Na verdade em seu princípio o clube criou este time somente para fechar contrato com os jogadores e emprestá-los aos clubes grandes, ou seja, o jogador x era da Traffic e só era emprestado para um time grande, seu passe seria totalmente da Traffic.
Está é uma das empresas da Traffic. Que também fundou o Miami Futebol Clube, localizado na Florida, E.U.A, que também é uma base de experiência de atletas.
Além de um time de futebol a Traffic possui uma academia de futebol, ou melhor, um centro de treinamentos com uma infra-estrutura de dar inveja a qualquer clube, com comissão técnica de primeira linha, preparados e até uma equipe de inteligência, para averiguar a capacidade de qualquer atleta que ali treina.
Outra função da Traffic, e a mais importante até então, é gerenciar atletas, por isso ela utiliza todas e as melhores ferramentas possíveis para isso: Grandes empresários, grandes agentes FIFA e principalmente, grandes publicitários:
Mas chegamos a um ponto crítico do nosso debate, a Traffic é uma empresa, que como todas as empresas possuem produtos, e aqui os produtos são atletas, dominados e manipulados por uma empresa, isto é justo?
